Compre Direto da China com Segurança

Comprar da chinaSe uma pessoa nunca economizou nem ganhou dinheiro importando da China, existem apenas duas possibilidades: Ou não conhece nada de importação ou ainda não tentou.
Muita gente sente uma certa insegurança em importar da China, porque não conhece nada a respeito do assunto. Nesse momento, surgem algumas dúvidas bem comuns: Será que é seguro mesmo? Será que o produto chega? Será que não vou ter prejuízo? Nesse artigo, vamos responder a essas perguntas.
Em qualquer tipo de negociação, seja ela nacional ou internacional, existe sim um certo risco. No caso da China, é possível sim importar de forma segura, desde que a pessoa tenha disposição para entender como o mercado funciona e encontre um bom fornecedor para enviar as mercadorias.
Além disso, com o número do rastreio da sua encomenda é possível saber onde ela está, sem maiores problemas.
É possível importar da China e lucrar com isso?
Sim, claro que sim. Você pode optar por importar alguns produtos para ter em estoque para revender e também pode trabalhar com o Dropshipping. Através dele você trabalha sem a necessidade de ter um estoque em casa e passa a ser um intermediário entre o seu cliente e o fornecedor da China.

Como você importa o produto por um preço baixo (bem mais baixo do que aqui no país, diga-se de passagem), pode revendê-lo ao cliente final por um preço mais alto e ter a sua margem de lucro garantida!
As encomendas que vem da China demoram geralmente de 15 a 60 dias para chegarem ao Brasil, mas essa demora é plenamente compensada pela economia que se faz ao importar os produtos de lá. E, na maioria dos sites, o frete é gratuito.
Para comprar produtos direto da China, você não deve estar com pressa, pois o produto está do outro lado do mundo. Alguns pedidos podem demorar a chegar, já tive pedidos que levaram 15 dias e outros que levaram 120 dias, mas as encomendas sempre chegam.
Veja 10 maneiras ótimas de achar seu fornecedor da CHINA e se quiser mais dicas seguras e confiáveis acesse

>>>http://bit.ly/1MmbojR

Aqui você aprende  não só importar da China como também do Peru, EUA, de forma segura, honesta e limpa, também uma lista de fornecedores. >>>http://bit.ly/1MmbojR

Seja Feliz Sempre o Sucesso é Agora.

BOA SORTE

 

Infográfico: 10 Truques Para Achar Fornecedores da China

Ola, sou SILVIA ALMEIDA, Empreendedora Digital e posso te ensinar a trabalhar  ON-LINE. Mesmo que você não tenha experiencia nenhuma.

Silvia Regina

Silvia Regina

Uma mulher batalhadora que acredita no empreendedorismo digital e dedica seu tempo livre na criação de conteúdo de qualidade para ensinar as pessoas a ter sucesso agora através da internet.

Website:

2 Comentários

  1. Muito bom o artigo.

    Alem de ser bastante instrutivo, fala das vantagens de se comprar diretamente dos produtores.
    Este artigo serve para ajudar as pessoas a desmistificarem o sistema de compra pela internet e a suas vantagens. Super recomendado.

    Porem cuidado pessoal, pois ainda existem sites e aplicativos que não dão nenhuma segurança para o usuário. Na duvida opte sempre por pagamento via boleto, pois alem de pagar o valor do dólar atual, tu tens algum documento que efetiva o pagamento da sua compra.

    Muito bom mesmo.

    • Silvia Regina

      Silvia Regina

      Olaa, seja bem vindo,
      Sim todo o cuidado é pouco, temos que investigar tudo sobre o fornecedor, ter total segurança.
      Tem muita coisa boa, e ai, boas compras rsr….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *